terça-feira, 16 de setembro de 2014

Champions na Luz com o pé esquerdo





Infelizmente não se pode começar só a jogar quando se está em desvantagem numérica e a perder por dois.
Os erros do costume continuam a causar dissabores.

A maus 25 minutos o Benfica juntou outros 65 melhores mas desesperados.

Não há espaço para vitórias morais e ganhar na Alemanha é uma obrigação. Não somos assim tão pequeninos para nos contentarmos com campanhas da Liga Europa.

Não há como não ressalvar o brilhante momento final por parte daqueles que mais amam e sentem o clube. Foi tremendamente emocionante.


2 comentários:

Águia Eterna disse...

Caro BENFIQUISTA Daniel, assino por baixo tudo o que diz neste artigo. O J. Jesus na CL é um aprendiz. Se apnha pela frente uma equipa com capacidade de correr a sério e fazer pressão de facto, BORRA-SE TODO e não tem soluções.
Muitos ENDEUSAM este treinadorzeco, mas eu acho que ele serve apenas para campeonatos e provas secundárias.

Entramos sempre a "DORMIR" nos jogos e depois ficam admirados de aparecerem estas derrotas. Eu não fico. está na cultura do Nosso clube e no seu ADN o FACILITISMO.
Com este presidente vieira isso NUNCA vai mudar. Veja-se o caso do ANDEBOL. Equipa mais cara de Portugal. Nada lhes falta. Tratdos como príncipes e PERDEM quase sempre quer com porco corrupto e riporting de alvalixo falido.
Mas pior do que isso, no BENFICA parece que ninguém se chateia e que está TUDO BEM. Venham mais e mais fins de mês que o que interessa é AUMENTAR A CONTINHA BANCÁRIA.

ENFIM, NEM ME APETECE DIZER MAIS NADA. APENAS E FORTÍSSIMO VIVA O MEU GLORIOSO BENFICA.
Ontem, hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

Rukka disse...

O título do post não te saiu bem. Imagina que era o pé esquerdo do Gaitan?
Não me importava entrar nas competições todas com o pé esquerdo, desde que fosse o do Gaitan