domingo, 20 de julho de 2014

Recados para serem ouvidos por quem tiver orelhas grandes


"Aquilo que eu posso prometer é aquilo que tenho prometido ao longo dos 5 anos, é trabalho, qualidade do trabalho, tentar valorizar o máximo possível a equipa em títulos, jogadores e isso só se consegue com trabalho. Mas só trabalho, só trabalho isso não chega, tem de haver qualidade."

Jorge Jesus, no final do jogo


3 comentários:

Anónimo disse...

E isso é novidade para quem?

VC disse...

O defeso acabou. Em Dezembro falamos, se é que entendem.
Isto vai muito mal.

luis disse...

...ai ai ai ai ai ai...ui ui ui ui ui ui...o tempo corre sempre a favor deles. Hoje não janto sequer a estabilidade da gelatina.
Para dar descanso à cartola, o raio do coelho nunca mais sai das orelhas. Não é bem assim, mas os camaradas infelizmente compreendem que o triplete já foi na época passada, e haverá uma divida de 2 campeonatos nos bolsos dos adeptos ;)

nota: como está a lista dos atletas durante este reinado ?? Espero que não apanhe bronquite por estar tanto tempo aberta. Fdx após 14 anos como é possível estar o Benfica tão dependente do JJ...avisaram o Homem da saída do Garay e depois das viagens ao paraíso das tartarugas quantos saíram e entraram mais...qualidade a esta hora ???
Trabalhe os Maneis,já que ganha acima da média do panorama nacional e não podemos esquecer quem compra e vende os melões ...

Benfica Todos Tempos