sábado, 19 de abril de 2014

Reservado



Desde ontem têm chegado ao facebook do “Ontem” dezenas de fotografias oriundas dos mais diversos lugares do país e do mundo que documentam uma reserva nacional e internacional das praças mais emblemáticas de cada região.

Devo dizer-vos que é delicioso receber, ver e publicar tamanho benfiquismo. É emocionante rever toda a nossa grandeza. É apaixonante sentir toda a nossa volúpia vermelha.

O país e o mundo estão reservados para nós, estão reservados para o Benfica. Já nada o pode impedir, seja hoje, amanhã, na próxima semana, no próximo mês, o mundo vai explodir de vermelho, uma onda, um mar, um tsunami de proporções incalculáveis atingirá qualquer cantinho deste ou doutro qualquer mundo onde bata um coração vermelho sangue.

Cá como lá, seremos campeões. E de cá para lá vai a nossa melhor homenagem e o nosso maior Obrigado. Eusébio, Sr. Coluna e demais habitantes da tribuna Cósmica, este é vosso, é nosso, é do Benfica.

A quem se pergunta pela mística do Benfica, terá aqui a sua resposta. A quem duvida que o Benfica é mais especial que os especiais, mais que os melhores, terá a sua prova. A quem desconhece a dimensão do Benfica, verá e não esquecerá o universo pintado de Vermelho.

Sejam bem-vindos ao glorioso mundo do Benfica!


P.S. Ainda que não seja este o timing correcto, mas porque este foi o primeiro post que fiz desde o sucedido, gostaria de endereçar a Luís Filipe Vieira e a toda sua família, as mais sentidas condolências

4 comentários:

Anónimo disse...

Avenida Julius Nyerere, reservada!

Anónimo disse...

Manchester, Sale para ser mais preciso. RESERVADO!!

Anónimo disse...

é hoje.
dava mesmo jeito ter um estadio para 120000 pessoas.

Anónimo disse...

Gaia reservada para o Glorioso!!!Benfiquista do Norte